EEFFTO - UFMG

Encontro com a Ciência e a Prática Profissional abordará "a saúde mental em atletas de alto rendimento"

26/03/2020

No dia 26 de março às 17h30, será realizado na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) o primeiro Encontro com a Ciência e a Prática Profissional do primeiro semestre de 2020. Dessa vez a tématica do Encontro será "Saúde mental em atletas de alto rendimento" e terá como palestrante o Prof. Dr. do Departamento de Esportes, Franco Noce.

Para participar do evento é necessário realizar a inscrição por meio do formulário, entre os dias 01 e 25 de março. Profissionais, alunos da graduação e pós-graduação e professores, principalmente das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional estão convidados a participarem do Encontro, que emitirá certificados de participação. Os mesmos poderão ser aceitos para contabilizar crédito.

Para mais informações encaminhe um e-mail para o endereço napq@eeffto.ufmg.br ou ligue para o NaPq EEFFTO pelo número 3409-2317.