EEFFTO - UFMG

Inscrições abertas para o I Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde

17/06/2016

Evento acontecerá no mês de junho em Campina Grande/PB.

O Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP) em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará de 15 a 17 de Junho de 2016, no Centro de Convenções Raymundo Asfora - Campina Grande – PB, o I Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde (I CONBRACIS).

Em sua primeira edição, o evento discutirá a temática "Perspectivas e desafios do cuidado em saúde humana na contemporaneidade" e tem como objetivos oportunizar aos participantes discussões acerca de estudos colaborativos e tendências em ciências da saúde; proporcionar diálogos com profissionais de diferentes Instituições sobre os desafios do cuidado em saúde; e estimular a produção de conhecimento relacionado ao melhoramento nas práticas acadêmicas e profissionais em saúde.

Podem participar estudantes de Graduação, Pós-Graduação, Profissionais, Professores, e demais interessados nas discussões do evento. A programação contempla diferentes áreas temáticas com atividades distribuídas em conferências; palestras; mesas-redondas; apresentação de trabalhos técnico-científicos nas modalidades: comunicação oral, pôster e relato de caso; minicursos; e muito mais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio de 2016, com data limite para submissão de trabalho o dia 02 de maio de 2016. Outras informações através do endereço eletrônico www.conbracis.com.br ou pelo telefone 83 3322-3222.

Redação: Ascom Realize Eventos