EEFFTO - UFMG

08/06/2016

Evento será realizado nos dias 8 e 9 de junho

Local: CAD I

Acontece, nos dias 8 e 9 de junho, o Congresso de Ciência do Esporte e Legado Olímpico na UFMG. O evento científico será realizado em função da preparação dos atletas britânicos para os Jogos Olímpicos no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG.

Confira a programação do evento

Faça sua inscrição aqui  - (as inscrições para o dia 09 de junho já estão esgotadas)

O evento tem o objetivo de intensificar contatos acadêmicos na área de Ciência do Esporte e contará com a participação de palestrantes das universidades britânicas: Universidade de Nottingham, de Kent, de Loughborough e Anglia Ruskin. Pesquisadores da UFPR, EUL e UFMG também participarão do evento, além de treinadores brasileiros de diferentes equipes e seleções.

O Congresso acontecerá no CAD 1. Serão distribuídas 250 vagas para o dia 8 e 500 para o dia 9. A inscrição é gratuita e todas as apresentações terão tradução simultânea.