EEFFTO - UFMG

NAPq abre inscrições para o VII Encontro com a Pesquisa e a Prática Profissional

31/08/2017

Por: Bruna Peconick

Retornando do período de férias, o Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG abriu as inscrições para o VII Encontro com a Pesquisa e a Prática Profissional. O evento ocorrerá, no dia 31 de agosto, de 17h30 às 19h10, na sala 8 (oito), no segundo andar da EEFFTO. O tema abordado será “Percepção dos Idosos muito idosos sobre a dor na realização de atividades diárias”, e a responsável pela apresentação é a pós-graduanda Bárbara Pires de Andrade Lage Cabral, com orientação da professora do Departamento de T.O. Marcella Guimarães Assis.

Confira a programação dos próximos encontros

Clique aqui para realizar a inscrição

O que é o 'Encontro com a Pesquisa e a Prática Profissional':

É um evento realizado mensalmente pelo Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da EEFFTO, ele acontece como um momento de encontro entre os pesquisadores da Escola com profissionais em atividade prática de assistência à saúde na sociedade em geral, com participação de discentes, tendo como foco primário as áreas de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, e áreas afins.