Horário de funcionamento do colegiado da Pós-Graduação em Ciências do Esporte sofre alterações | EEFFTO - UFMG

08/11/2016

Interessados em se inscrever para o Mestrado e o Doutorado de 2017/1 devem se atentar

Devido à greve dos técnico-administrativos da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG, o colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte está funcionando em horário reduzido. Com isso, as inscrições para o Mestrado e oDoutorado do primeiro semestre do ano que vem (2017/1) devem ser feitas entre 9h e 12h, de segunda a sexta-feira. A secretaria do referido colegiado fica no terceiro andar da EEFFTO.