Novo meio de acesso à EEFFTO, sistema de catracas começa a funcionar no prédio | EEFFTO - UFMG

Novo meio de acesso à EEFFTO, sistema de catracas começa a funcionar no prédio

02/01/2017

A forma de acesso ao prédio da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, a partir desta segunda-feira, 2 de janeiro, será por meio do sistema de catracas. No caso dos funcionários, a orientação é para que sejam apresentados os seus respectivos crachás.

Já para os alunos, o ingresso somente será possível mediante a carteirinha do estudante, a mais nova que foi distribuída e não a específica da biblioteca (antiga). Para desbloquear a carteirinha, é necessário acessar o portal minhaUFMG e clicar em “Sistema de Controle de Acesso aos Espaços Físicos”, seguindo os passos especificados. Quaisquer dúvidas quanto ao acesso dos alunos podem ser resolvidas nos respectivos colegiados.

Colegiado de Educação Física(31) 3409-2323
Email: colgraded-fis@eeffto.ufmg.br