Departamento de Fisioterapia divulga edital de Bolsa de Extensão para preceptoria de estágio curricular - Área de Neurologia Infantil e Adulto | EEFFTO - UFMG

27/11/2020

Inscrições no período de 26 de novembro até o dia 02 de dezembro 2020.

O Chefe do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal de Minas Gerais, Prof. Marcelo Velloso e, o coordenador do Programa de Especialização em Fisioterapia, Prof. Renan Alves Resende, fazem saber que, no período de 26/11/2020 a 02/12/2020, estarão abertas as inscrições de candidatos a 01 (uma) vaga para exame de seleção para Bolsa de Extensão para preceptoria de estágio curricular do curso de Fisioterapia (Área de Neurologia Infantil e Adulto), do 8º período, no CREAB- centro sul, a ser distribuída a fisioterapeuta, que esteja matriculado e frequentando, na UFMG: 1) Pós-graduação lato sensu (Especialização na área de Fisioterapia Neurofuncional) ou; 2) Pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) e que tenha experiência profissional e/ou especialização na área de fisioterapia Neurofuncional do adulto ou infantil.

As inscrições serão efetuadas por e-mail a ser enviado à secretaria do Departamento de Fisioterapia (dfit@eeffto.ufmg.br). Enviar no e-mail o Curriculum Lattes completo, devidamente comprovado e, no caso de aluno de mestrado ou doutorado, anexar carta de anuência do orientador com o “de acordo”. Serão recebidas as inscrições até às 16:00 horas do dia 02/12/2020.

Confira o edital aqui!