Projeto Ginástica no CEU divulga vaga de estágio para estudantes de Educação Física | EEFFTO - UFMG

12/08/2022

Por Iago Proença

O Departamento de Esportes (DES) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG divulga edital para vaga de estágio não obrigatório e formação de cadastro de reserva no Projeto Ginástica no CEU, realizado no Centro Esportivo Universitário. Estudantes de Educação Física (bacharel) a partir do quinto período poderão se inscrever no período de 12 a 18 de agosto de 2022.

Os estagiários deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais e elaborar e ministrar aulas de hidroginástica no CEU para os servidores ativos da UFMG. Além disso, devem colaborar no processo de gestão e organização do projeto Ginástica no CEU. O valor da bolsa de estágio é de R$787,98 e auxílio-transporte de R$10,00 por dia efetivamente estagiado.

Os interessados podem acessar o edital aqui.