Duas vagas de estágio para alunos do curso de Educação Física (licenciatura) no Colégio Santo Agostinho, unidade Gutierrez | EEFFTO - UFMG

03/03/2023

Colégio Santo Agostinho, unidade Gutierrez divulga oportunidade de estágio para discentes do curso de Educação Física (licenciatura) a partir do 5º período. Para atuação junto aos professores de educação física na educação infantil e no 1º ano do ensino fundamental, no endereço: Rua Daniel de Carvalho, 1424 - Gutierrez.

Os interessados (as) devem se dedicar a 30h (06 horas por dia), e ter disponibilitade nos períodos da manhã ou tarde, com bolsa no valor: R$ 1069,67 + Vale Transporte. As inscrições são feitas por meio do e-mail: juliane.silva@santoagostinho.com.br.

Serviço:

Proposta de Estágio Educação Física Escolar
Instituição: Colégio Santo Agostinho – unidade Gutierrez
Endereço: Rua Daniel de Carvalho, 1424 - Gutierrez
Período: a partir do 5º período - licenciatura
CH semanal: 30h (06 horas por dia)
Disponibilidade: manhã ou tarde
Valor da Bolsa: R$ 1069,67 + Vale Transporte
Descrição da proposta: acompanhar os professores de educação física na educação infantil e no 1º ano do ensino fundamental.
Encaminhar o currículo para juliane.silva@santoagostinho.com.br.