Centro Pedagógico da UFMG abre inscrições para bolsa de coordenação e reserva de vagas | EEFFTO - UFMG

24/06/2016

Oportunidades são para estudantes e/ou profissionais formados em Educação Física

O Centro Pedagógico da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG, no período de 23 de junho a 08 de julho, abriu inscrições para três editais: dois de seleção para reserva de vagas e um para bolsista.

Edital 41 – RESERVA de vagas para Bolsa de Monitoria do Programa Segundo Tempo no Centro Pedagógico (clique e confira o edital)

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física da UFMG.

Aos bolsistas selecionados será creditada, pelo Convênio, durante o tempo em que estiver no Programa, uma bolsa mensal no valor de R$ 600,00, sem gerar vínculo empregatício.

As inscrições serão efetuadas através do envio do Curriculum Vitae completo (incluindo dados pessoais, telefones de contatos e e-mails utilizados) para o endereço eletrônico: ncalbanez@hotmail.com, devendo ser enviados até às 8h do dia 08 de julho. Para completar a inscrição, os candidatos deverão apresentar cópia dos seguintes documentos, no dia da entrevista (08 de julho, a partir de 13h):

- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Histórico Escolar da Graduação;
- Comprovante de matrícula no Curso de Educação Física do 1° Semestre de 2016.

Edital 42 - Bolsa de Coordenação de Núcleo do Programa Segundo Tempo (clique e confira o edital)

Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados em cursos de Licenciatura, Bacharelado ou Pós Graduação da UFMG e que já tenham se graduado anteriormente em Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física.

Aos bolsistas selecionados será creditada, pelo Convênio, durante o tempo em que estiver no Programa, uma bolsa mensal no valor de R$ 1.200,00, sem gerar vínculo empregatício.

As inscrições serão efetuadas através do envio do Curriculum Vitae completo (incluindo dados pessoais, telefones de contatos e e-mails utilizados) para o endereço eletrônico: ncalbanez@hotmail.com, devendo ser enviados até às 8h do dia 08 de julho. Para completar a inscrição, os candidatos deverão apresentar cópia dos seguintes documentos, no dia da entrevista (08 de julho, a partir de 11h):

-Carteira de Identidade;
-CPF;
-Diploma de Graduação (Licenciatura ou Bacharelado) em Educação Física;
-Histórico Escolar da Graduação;
-Comprovante de matrícula no Curso de Educação Física do 1° Semestre de 2016.

Edital 43 - RESERVA de vagas para Bolsa de Coordenação Pedagógica do Programa Segundo Tempo. (clique e confira o edital)

Aos bolsistas selecionados será creditada, pelo Convênio, durante o tempo em que estiver no Programa, uma bolsa mensal no valor de R$ 2.400, sem gerar vínculo empregatício.

As inscrições serão efetuadas através do envio do Curriculum Vitae completo (incluindo dados pessoais, telefones de contatos e e-mails utilizados) para o endereço eletrônico: ncalbanez@hotmail.com, devendo ser enviados até às 8h do dia 08 de julho. Para completar a inscrição, os candidatos deverão apresentar cópia dos seguintes documentos, no dia da entrevista (08 de julho, a partir de 09h):

-Carteira de Identidade;
-CPF;
-Diploma de Graduação (Licenciatura ou Bacharelado) em Educação Física;
-Histórico Escolar da Graduação;
-Comprovante de matrícula no Curso de Educação Física do 1° Semestre de 2016.