Divulgado edital para seleção de bolsista do Departamento de Esportes | EEFFTO - UFMG

Divulgado edital para seleção de bolsista do Departamento de Esportes

21/10/2016

Inscrições abertas entre os dias 21 a 31 de outubro

O Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG, lançou edital para uma vaga de bolsa do Programa de Monitoria de Graduação para Treinamento Esportivo II e Avaliação Física. As inscrições vão do dia 21 a 31 de outubro, de 13h às 16 h, na secretaria do departamento.

Poderão se inscrever alunos matriculados regularmente em cursos de graduação da UFMG com conhecimentos e habilidades da área, que tenha sido aprovado na disciplina Teoria do Treinamento e Treinamento Esportivo I. Para se inscrever o candidato deve comparecer a secretaria do Departamento de Esportes com carteira de identidade, CPF, histórico escolar, último RSG registrado e formulário de inscrição (disponível na Secretaria do Departamento de Esportes).

A seleção ocorrerá dia 1 de novembro às 11:30h na Sala de Reuniões da EEFFTO.O processo tem validade de 6 meses, a partir da data de divulgação do resultado.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI