Projeto Ginástica no CEU abre vagas de estágio | EEFFTO - UFMG

Projeto Ginástica no CEU abre vagas de estágio

20/06/2018

Por Isabela Trindade

O projeto Ginástica no Centro Esportivo Universitário (CEU) da UFMG divulga processo seletivo de estágio não obrigatório para as modalidades de hidroginástica, natação, corridas, musculação, avaliação física e avaliação fisioterápica. São oferecidas uma vaga em cada uma das atividades.

Os interessados em hidroginástica, natação, corridas, musculação e avaliação física devem ser graduandos de curso de Educação Física, a partir do quinto período. Já para a vaga de avaliação fisioterápica, o candidato deve ser aluno da Fisioterapia, a partir do sétimo período.

Para se inscrever, o estudante deverá ir presencialmente ao Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) no período de 21 a 28 de junho, no horário de funcionamento do mesmo. Será necessário preencher o formulário para inscrição disponível no próprio DES e deixar uma cópia do currículo vitae.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o professor Rodrigo Diniz, do Departamento de Esportes, pelo e-mail rodrigocrd@ufmg.br.

Edital 1 - Vagas para hidroginástica, natação, corridas e musculação

Edital 2 - Vagas para avaliação física e para avaliação fisioterápica