Divulgadas informações sobre disciplinas isoladas da Pós em Estudos do Lazer | EEFFTO - UFMG

Divulgadas informações sobre disciplinas isoladas da Pós em Estudos do Lazer

05/02/2014 | 14:37

O colegiado de pós divulgou as informações sobre as disciplinas isoladas para o 1° semestre de 2014 em Estudos do Lazer. As disciplinas isoladas são oferecidas a qualquer pessoa que não esteja regularmente matriculada em um curso ofertado pela universidade.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer à secretaria do colegiado de pós-graduação em Estudos do Lazer, no dia 12 de fevereiro, de 09h às 11h e de 14h às 16h, portando os seguintes documentos:

• Formulário próprio (disponível neste link)
  • Justificativa pela escolha da disciplina (pode ser feito no verso do formulário)
  • Cópia de diploma de graduação, histórico escolar e currículo

O resultado será divulgado posteriormente e os candidatos aprovados devem efetuar a matrícula no dia 14 de fevereiro de 2014, na Secretaria do Programa.

Confira aqui as informações completas.

Mais informações no colegiado de Pós-Graduação em Estudos do Lazer: (31) 3409-2335