UFMG recebe inscrições para formação de professores e pós-graduandos | EEFFTO - UFMG

UFMG recebe inscrições para formação de professores e pós-graduandos

07/02/2014 | 14:40

A Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (Giz), vinculada à Pró-reitoria de Graduação da UFMG, recebe inscrições para o V PerCurso Formativo em Docência do Ensino Superior. A formação é semipresencial, carga horária de 60 horas-aula e duração de fevereiro a maio.  As novidades são oficinas on-line que ampliaram as opções para cada participante, e a integração do PerCurso para professores com a formação docente voltada para alunos de pós-graduação stricto sensu.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Giz e clicar no link referente às inscrições, de acordo com o seu perfil. Os pré-requisitos são: possuir vínculo institucional com a UFMG, como professor ou como aluno de pós-graduação stricto sensu (mestrado, doutorado ou pós-doutorado); ter disponibilidade para os estudos e atividades a distância durante o período de realização do curso e comparecer aos encontros presenciais, cujas datas estão informadas no site do Giz. As vagas são limitadas.

As atividades terão início com aula inaugural, no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, das 14 às 17 horas, no auditório da Reitoria.

Informações pelo telefone 3409-4051, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.