I Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer acontecerá na UFMG | EEFFTO - UFMG

I Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer acontecerá na UFMG

11/02/2014 | 14:50

De 6 a 8 de agosto de 2014 será realizado o Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer (CBEL) em conjunto com o XV Seminário "O Lazer em Debate". O congresso, que será promovido bianualmente, ocorrerá na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Minas Gerais e contará com a presença de professores da UFMG, de outras universidades brasileiras e até de professores internacionais.

Os interessados em apresentar comunicações no I CBEL devem preferencialmente apresentar resultados originais de pesquisa e enviar por e-mail (anpel.cbel@gmail.com) até o dia 31 de março de 2014. Até o dia 30 de abril de 2014, os coordenadores de Grupo de Trabalho enviarão à diretoria a lista de no máximo 14 trabalhos selecionados, ordenados numericamente. Somente os 8 primeiros selecionados farão apresentação no evento e os outros 6 poderão integrar os anais do CBEL .

As inscrições poderão ser feitas em breve através da Fundep. Para mais informações acesse http://anpelnaweb.wordpress.com/ ou entre em contato pelo e-mail anpel.diretoria@gmail.com .