Abertas inscrições para preenchimento de vagas remanescentes da especialização em Fisioterapia | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Abertas inscrições para preenchimento de vagas remanescentes da especialização em Fisioterapia

13/07/2016 | 16:50

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 47 vagas para o curso de pós-graduação, em nível de Especialização em Fisioterapia, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG, no período de 13 de julho a 03 de agosto.

Confira o edital 

Desse número total de vagas, 17 são destinadas para a área “Fisioterapia em Geriatria e Gerontologia”, 19 para “Fisioterapia em Neurofuncional Adulto” e 11 para “Fisioterapia Esportiva”.  As inscrições podem ser feitas no posto de atendimento da FUNDEP, ou pelo site www.cursoseeventos.ufmg.br, e neste último caso, toda a documentação tem que ser enviada via SEDEX, com data de postagem até o dia 03 de agosto, para o endereço devidamente especificado no Edital.

A seleção acontecerá no dia 05 de agosto, no prédio da EEFFTO, a partir da análise de currículo e dos títulos apresentados pelo candidato, sob avaliação de uma banca examinadora. Os aprovados deverão realizar a matrícula exclusivamente pela Internet, do dia 08 a 16 de agosto, bem como assinar o contrato de adesão nesse período.