Segunda fase da matrícula começa neste sábado | EEFFTO - UFMG

Segunda fase da matrícula começa neste sábado

22/07/2016 | 13:22

O processo de matrícula de veteranos para o segundo semestre de 2016, através do Sistema Acadêmico de Graduação (SIGA-UFMG), inicia neste sábado sua segunda fase.

O acerto de matrícula é opcional e os alunos poderão incluir novas atividades em turmas com vagas até terça-feira, 26 de julho, através do envio do requerimento de inclusão.  Além disso, nesta fase é permitida a inserção de disciplinas de no máximo três semestres consecutivos.

Posteriormente os requerimentos serão analisados pelos Colegiados e a aprovação será divulgada no sistema.

O momento final do processo de matrícula acontecerá entre os dias 30 de julho e 1° de agosto e os alunos poderão enviar o requerimento de matrícula para atividades de formação livre.