IX Seminário do Cemef comemora 15 anos do projeto em outubro | EEFFTO - UFMG

IX Seminário do Cemef comemora 15 anos do projeto em outubro

17/08/2016 | 09:38

O Centro de Memória da Educação Física, do Esporte e do Lazer (Cemef) realiza entre os dias 20 e 21 de outubro o IX Seminário do Cemef: Educação Física, História e Memória – 15 anos de trajetória, na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG.

Além de comemorar os 15 anos de existência do Cemef, o Seminário objetiva produzir reflexões sobre o papel do Centro de Memória destinado à Educação Física, além de organizar acervos pertinentes a essa área do conhecimento.

Através da dedicação original do Cemef quanto à preservação, recuperação e divulgação de materiais que buscam perpetuar a memória da Escola e das áreas trabalhadas na unidade, como a Educação Física, do Esporte e do Lazer, o evento contará com a exibição de filmes do acervo do Cemef e debates em mesas-redondas.

Confira a programação completa do evento

As inscrições para o IX Seminário do Cemef devem ser realizadas pelo site de Cursos e Eventos da UFMG e o investimento varia entre R$30,00 para alunos do curso de graduação, R$60,00 para alunos do curso de pós-graduação e R$80,00 para profissionais da área.