Diretoria da EEFFTO disponibiliza transmissão ao vivo dos Jogos Olímpicos | EEFFTO - UFMG

Diretoria da EEFFTO disponibiliza transmissão ao vivo dos Jogos Olímpicos

18/08/2016 | 16:43

No clima dos Jogos Olímpicos, a diretoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG tem disponibilizado uma transmissão em tempo real da competição, no Auditório Central da Escola.

O professor da EEFFTO e supervisor de atletismo do Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG, Leszek Szmuchrowski, enalteceu a atitude da diretoria da Escola. “Parabenizo a direção pela iniciativa, porque nós não vamos ter outra oportunidade igual a essa”, afirmou o professor.

A comunidade da EEFFTO pode acompanhar a transmissão das disputas da Rio 2016 todos os dias, nos três turnos, excetuando os horários em que o Auditório já esteja reservado.