Laboratório de Treinamento de Força para Musculação busca voluntários para pesquisa | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Laboratório de Treinamento de Força para Musculação busca voluntários para pesquisa

29/09/2016 | 12:23

Precisa-se de voluntários para participar da pesquisa intitulada: “Comparação da resposta hipertrófica muscular a um protocolo de treinamento de força realizado no exercício supino em diferentes angulações”, que será realizada no Laboratório do Treinamento na Musculação (LAMUSC), sob orientação do Prof. Dr. Mauro Heleno Chagas. A pesquisa tem como objetivo comparar o efeito de um programa de treinamento no exercício supino realizado em diferentes angulações no aumento de força e hipertrofia muscular dos membros superiores durante um período de 10 semanas de treino.

As sessões de treinamento (15 minutos, 3 a 4 vezes por semana) serão supervisionadas pelos pesquisadores e conduzidas na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG (Campus Pampulha).

Critérios de inclusão para o estudo:

- Indivíduos do sexo masculino

- Idade entre 18 e 35 anos

- Não estar realizando treinamento de força (musculação) envolvendo os membros superiores nos últimos 6 meses

Para maiores informações, entrar em contato com Lúcio Lustosa pelo telefone 99237-9319 (whatsapp/TIM) ou com Lucas Túlio pelo telefone 98832-0283 (whatsapp/VIVO), ou e-mail saudefisica@gmail.com ou lucastulio@hotmail.com