Semana do Servidor será realizada entre 24 e 28 de outubro na UFMG | EEFFTO - UFMG

Semana do Servidor será realizada entre 24 e 28 de outubro na UFMG

18/10/2016 | 10:20

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFMG (PRORH) está organizando a Semana do Servidor 2016, que será realizada entres os dias 24 e 28 de outubro. O tema em pauta dessa edição é “Refletindo sobre o Processo de Trabalho e seus desdobramentos”, e vai discutir as necessidades de renovação do processo de trabalho, refletindo sobre as relações interpessoais e de poder, visando à redução de conflitos no ambiente de trabalho das universidades públicas.

A programação do evento consiste em workshops, rodas de conversas e oficinas de formação profissional, além de oportunidades como práticas de esportes, orientação nutricional e blitzes da saúde. As atividades serão realizadas no Campus Pampulha, Campus Saúde e no Centro Esportivo Universitário da UFMG (CEU) e são voltadas para os servidores técnico-administrativos e adolescentes da Cruz Vermelha. As inscrições podem ser realizadas através desse formulário.

Para a servidora da EEFFTO Naiara Paola de Oliveira, que está na UFMG desde maio, a Semana do Servidor vai além dos momentos de lazer e conhecimento, representando também uma oportunidade de integração com os demais servidores da universidade. "Num espaço tão grande como a UFMG, a gente acaba ficando dentro dos prédios e não sabe de atividades oferecidas por outros prédios, dentro da própria universidade. Então é uma oportunidade de conhecer mais a UFMG e abraçar os serviços que são oferecidos a nós, membros da comunidade", pontuou Naiara.

Confira a programação completa!