UFMG receberá 6º Seminário "A Chamada da Capoeira Angola" | EEFFTO - UFMG

UFMG receberá 6º Seminário "A Chamada da Capoeira Angola"

19/10/2016 | 13:30

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) receberá o 6º Seminário "A Chamada da Capoeira Angola", entre os dias 27, 28 e 29 de outubro. Serão realizadas atividades relacionadas à capoeira, além de rodas, debates, oficinas, apresentações de dança afro e festa. O evento contará com a presença do Mestre Virgílio (Ilhéus/BA) e do Mestre João (ACESA/BH).

As atividades buscam realizar uma reflexão prática sobre o jogo (capoeira) de dentro e o jogo de fora e acontecerão nos seguintes locais da UFMG: auditório da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), na Unidade Municipal de Educação Infantil Alaíde Lisboa, na Praça de Serviços e no Centro Pedagógico. Além disso, algumas atividades serão realizadas fora da Universidade, no Espaço Cultural Casinha.

Confira a programação completa do evento: