I Congresso Online Nacional de Movimento Humano reunirá profissionais renomados de todo Brasil | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





I Congresso Online Nacional de Movimento Humano reunirá profissionais renomados de todo Brasil

24/10/2016 | 15:50

O primeiro Congresso Online Nacional de Movimento Humano acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro, de forma online. Palestrantes de todo país, entre fisioterapeutas e profissionais da educação física abordarão diversos aspectos sobre o tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no mesmo site em que serão transmitidas as palestras (www.projetoinfluir.com.br/conamov).

O evento, promovido pelo Projeto influir, tem como objetivo facilitar o acesso de profissionais e estudantes da área da saúde a conteúdos relacionados ao movimento humano, além de promover o intercâmbio de conhecimento entre os participantes.

Entre os palestrantes estarão presentes:  Roberto Abib - Fisioterapeuta, especialista em Fisioterapia Desportiva, com mais de 10 anos de experiência em clubes de futebol, tanto nas categorias de base como no profissional; Davi Grass - Educador e preparador físico, com ampla experiência como personal trainer. Cuidou do condicionamento físico dos atletas de voleibol do clube Sogipa, durante a temporada 2014-2015; Kaanda Gontijo - Fisioterapeuta, pós-graduada em Cinesiologia e com mestrado em Ciências do Movimento Humano. Atualmente ela é doutoranda e integra o grupo de pesquisadores em biomecânica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), além de ser diretora técnica da FISYON postura & movimento, e Arnaldo Luiz Seixas Valentim – Fisioterapeuta e mestre em Engenharia Biomédica pela PUC-RS.

 Projeto inFluir

O projeto inFluir foi criado com o intuito de levar, através da internet, conhecimento sobre prevenção, reabilitação e tratamento de doenças que afetam o movimento humano à profissionais da saúde e pacientes do Brasil inteiro.

Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/conamov/?fref=ts