Pós-Graduação em Ciências do Esporte abre inscrições para bolsa de Pós-doutorado | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Pós-Graduação em Ciências do Esporte abre inscrições para bolsa de Pós-doutorado

30/11/2016 | 18:14

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG divulgou a oportunidade de seleção de um bolsista de Pós-Doutorado. O selecionado atuará no projeto de pesquisa “Avaliação, registro e controle da carga no treinamento esportivo”. Os candidatos devem ter conhecimentos no âmbito das Ciências do Esporte, além de experiência na área da pesquisa em questão. 

Confira o edital
 

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de dezembro, através do email leszek_br@yahoo.com.br. Sendo assim, deve ser enviada uma mensagem ao professor Leszek Szmuchroski, em que haja a demonstração do interesse do candidato em ser contemplado com a bolsa. Além disso, deve conter o relato de suas experiências com a pesquisa científica, entre outras exigências presentes no edital. O valor da bolsa é de R$ 4.100,00 mensais para um período de vigência de até cinco anos, a qual será paga pela CAPES.

Efetivadas as inscrições, os candidatos poderão avançar para a próxima etapa, que será composta de uma entrevista no dia 5 de dezembro, entre 11h e 15h. Os interessados devem, portanto, atentar-se à divulgação do resultado dos selecionados para essa fase, já que ela deve sair até as 10h do próprio dia 5.