Ativa Jr. promove evento sobre empreendedorismo e atuação profissional | EEFFTO - UFMG

Ativa Jr. promove evento sobre empreendedorismo e atuação profissional

24/03/2017 | 14:02

A empresa júnior da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG,  Ativa Jr., promove nos dias 30 e 31 de março, o evento “EEFFTO + Ativa: gestão, empreendedorismo e atuação profissional”. O objetivo é oferecer aos estudantes da Escola e profissionais da área algumas discussões que ampliem  a visão sobre os horizontes de atuação profissional e o mercado de trabalho.

Em seus dois dias de duração, o evento acontecerá das 13h às 17h e será realizado no Auditório Principal da EEFFTO, com capacidade para 150 pessoas. Além disso, contará com a presença de profissionais com experiência de atuação no mercado, que vão transmitir seus conhecimentos e vivências, ressaltando a importância da formação técnica e da gestão em seus trabalhos.

A programação do primeiro dia traz como tema o empreendedorismo e a atuação profissional na área da saúde. Já no segundo dia, a mesma temática será abordada para as áreas do esporte e do lazer.

Para mais informações, acesse a página no facebook e o cronograma completo.