Primeira edição do "Tô de Boa, Tô no Campus" em 2017 já tem data marcada | EEFFTO - UFMG

Primeira edição do "Tô de Boa, Tô no Campus" em 2017 já tem data marcada

27/03/2017 | 13:25

Seis meses depois de sua última edição, o "Tô de Boa, Tô no Campus" está de volta, na próxima quarta-feira, 29 de março, entre 16h e 19h, no gramado da Reitoria da UFMG. Organizado pelo PET Educação Física e Lazer da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), o evento vai contar, desta vez, com o apoio da Liga das Atléticas e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade.

Veja algumas fotos do último "Tô de Boa, Tô no Campus"

A união entre os três também marca o pontapé inicial do Inter UFMG, que começa do dia 1º de abril e tem previsão para acabar no fim de maio. Neste ano, os Jogos vão acontecer nos fins de semana, para que sejam mais viáveis para os estudantes.

O "Tô de Boa, Tô no Campus" se configura como uma ocasião que proporciona a promoção do lazer enquanto uma atividade fundamental da existência humana, aberta aos alunos, professores, funcionários e comunidade externa da UFMG. A programação contém atividades culturais e esportivas, como vôlei, tênis, futebol, entre outras.

A última edição do evento foi realizada no dia 13 de outubro do ano passado e reuniu alunos de inúmeros cursos da Universidade, com a oferta de atividades como futebol tradicional, futebol de sabão, oficina de forró, de turbante e de stencil, badminton, handsabonete, frisbee, slackline, capoeira e peteca.

Para continuar acompanhando tudo sobre o "Tô de Boa, Tô no Campus", confira a página do evento, no Facebook.

Para além das salas de aula, o campus da UFMG se mostra como um ótimo lugar para a convivência dos seus estudantes

O último "Tô de Boa, Tô no Campus" contou com algumas atividades como a capoeira, conduzida pelo grupo "Eu Sou Angoleiro"