Programa Rede CEDES da EEFFTO oferece palestra "Perspectivas sobre as Políticas Públicas de Financiamento de Pesquisas sobre Esporte e Lazer no Brasil" | EEFFTO - UFMG

PT ENG ESP

19/04/2017 | 13:51

O Centro MG do Programa Rede Centro de Desenvolvimento do Esporte Recreativo e do Lazer (Cedes) do Ministério do Esporte realizará uma palestra com o tema: "Perspectivas sobre as Políticas Públicas de Financiamento de Pesquisas sobre Esporte e Lazer no Brasil", no auditório principal da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. A palestra ocorrerá no dia 05 de maio, às 14h, e será ministrada pela Professora Doutora Giselle Helena Tavares, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O evento será aberto ao público e abre 150 vagas para inscrição.

Para fazer se inscrever, clique aqui

Para mais informações sobre o evento ou sobre o Rede Cedes, acesse aqui.