Departamento de Educação Física promove Fórum de Debates como atividade acadêmica complementar para alunos do curso noturno | EEFFTO - UFMG

19/04/2017 | 15:48

Por Bruna Peconick

O Colegiado de Graduação de Educação Física da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG oferece, como atividade acadêmica complementar, o “Fórum de Debates: Dialogando sobre o Curso de Educação Física noturno da UFMG”.  O evento ocorrerá na próxima terça-feira, 25, às 19h, no Auditório Principal da EEFFTO, e tem como público alvo os alunos do curso noturno de Educação Física.  São 150 vagas disponíveis para os alunos terem a oportunidade de discutir sobre a reconfiguração dos currículos e a formação da primeira turma do curso noturno.

A atividade será ministrada pelos professores Isabel Cristina Vieira Coimbra Diniz, André Gustavo Pereira de Andrade, Meily Assbú Linhales, Ana Cláudia Porfírio Couto, Danusa Dias Soares e Pablo Juan Greco, e contará com o seguinte cronograma:

19h00 Abertura das atividades
19h10 Tempo para levantamento de problemas e sugestões
19h30 Formação Especifica (Atv. Ob e Atv. OP)
20h00 Ênfase(s) do curso
20h30 Intervalo
20h45 Estágio
21h15 Estrutura e Infraesturra (CURSO e EEFFTO)
21h45 Fechamento.