EEFFTO receberá convidados para seminário sobre Interfaces entre Neurociências e Atividade Física e Esportes | EEFFTO - UFMG

26/04/2017 | 15:32

Por Bruna Peconick

O professor de Educação Física e integrante do Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG Maicon Albuquerque proporcionará um seminário com o tema “Interfaces entre Neurociências e Atividade Física e Esportes”. O evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio no Auditório Principal da EEFFTO, e contará com diversos convidados para apresentar e debater sobre o assunto.  A inscrição deve ser feita no site e terá valor inicial de R$100 até o dia 10 de maio e pode ser feita pelos alunos de graduação, pós-graduação e profissionais.

Acesse aqui para realizar a inscrição e para mais informações