Alunos da EEFFTO juntam-se ao preparador físico Márcio Atalla para ministrar "aulão" de ginástica funcional | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Alunos da EEFFTO juntam-se ao preparador físico Márcio Atalla para ministrar "aulão" de ginástica funcional

31/05/2017 | 08:38

Por Jéssica Romero

Em comemoração ao Dia Mundial do Leite, amanhã, dia 01 de junho, a Esplanada do Mineirão receberá um evento beneficente com o renomado professor de educação física e especialista em treinamento de alto rendimento, Márcio Atalla. Na manhã de atividades que começa às 10hs, Atalla vai se juntar a uma equipe de alunos da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG  para ministrar uma aula coletiva de ginástica funcional. Além disso, ele dará dicas de nutrição e saúde e haverá distribuição de brindes. Oito estudantes dos cursos de educação física e fisioterapia subirão ao palco com o especialista.

O evento é destinado a todo tipo de público, com ingressos a R$ 10,00 e um código de cortesia com entrada gratuita para alunos da UFMG. Toda a renda arrecadada será revertida em compra de leite para doação a instituições assistenciais de Belo Horizonte.
 
Insira o código UFMG e inscreva-se aqui
 

 

Data: 01/06 (quinta-feira)
Horário: Entre 10h e 12h
Local: Esplanada do Mineirão - Avenida Oscar Pascoal s/n – Esplanada Sul
Valor: R$ 10,00 (Toda a renda será revertida na doação de leite para creches de BH)
Inscrições: www.bebamaisleite.com.br