FisioAção organiza palestra sobre drenagem linfática na EEFFTO | EEFFTO - UFMG

FisioAção organiza palestra sobre drenagem linfática na EEFFTO

01/06/2017 | 17:35

Por Isabelly Morais

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG recebe, nesta sexta-feira, 2 de junho, a palestra “Drenagem linfática: da teoria à prática na atenção básica”, com Natasha Faria. O evento acontece no Auditório Principal da Unidade, a partir de 13h30, e faz parte do projeto de extensão FisioAção.

A palestra é destinada a alunos do curso de fisioterapia da EEFFTO que estejam inseridos em estágios nos Centros de Saúde, estudantes de programas de residência ligados a Unidades Básicas de Saúde, fisioterapeutas da Prefeitura de Belo Horizonte, além de alunos do projeto PET/GraduaSUS.

Coordenado pela professora Ana Maria Sette Câmara, o FisioAção é uma iniciativa concebida para complementar a formação de alunos do curso de fisioterapia da UFMG em temáticas relacionadas à gestão de carreira e atuação profissional de fisioterapeutas, bem como integração das disciplinas na atuação profissional.