EEFFTO elege novo diretor e vice-diretor nesta segunda-feira | EEFFTO - UFMG

EEFFTO elege novo diretor e vice-diretor nesta segunda-feira

19/06/2017 | 10:24

Por Iago Proença

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG conhece ainda nesta segunda-feira, 19 de junho, os novos diretores da Unidade, para o quadriênio 2017/2021. A votação que estava marcada para começar às 8h teve início às 8h30, as cabines de votação estão no primeiro andar da EEFFTO, próximo a escada que fica ao lado do bicicletário.

Na parte da tarde e noite, os alunos da Unidade poderão votar apenas nas urnas que estão posicionadas no primeiro andar ao lado do bicicletário. Já os servidores técnico-administrativos e docentes deverão realizar o seu voto no segundo andar ao lado da escada próximo ao xadrez.

Confira as apresentação das chapas abaixo.

Pela Chapa 1, concorrem aos cargos da diretoria os professores Marco Túlio de Mello (diretor), do Departamento de Esportes, e Luci Fuscaldi Teixeira Salmela (vice-diretora), do Departamento de Fisioterapia.

APRESENTAÇÃO CHAPA 1

Já pela chapa 2, os postulantes à direção da EEFFTO são os professores Gustavo Pereira Côrtes (diretor), do Departamento de Educação Física, e Lygia Paccini Lustosa (vice-diretora), do Departamento de Fisioterapia.

APRESENTAÇÃO CHAPA 2