Curso de educação física da EEFFTO promove sua X Mostra de TCCs | EEFFTO - UFMG

Curso de educação física da EEFFTO promove sua X Mostra de TCCs

22/06/2017 | 10:11

Por Jéssica Romero

Com a proposta de promover um dia de troca de conhecimentos, ideias e aperfeiçoamento de projetos, o curso de educação física da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG realiza a X Mostra de TCCs na Escola. O evento é aberto e ocorrerá na próxima segunda-feira, 26  de junho, entre 8hs e 16hs, com apresentação das defesas dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos da licenciatura e do bacharelado em educação física. Em sua décima edição, a mostra reunirá 35 trabalhos concentrados em 11 áreas diferentes. As bancas serão durante todo o dia, com atividades simultâneas nas salas 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 14.

Confira aqui a programação completa