EEFFTO recebe 13º Seminário Nacional Concepções Contemporâneas em Dança | EEFFTO - UFMG

EEFFTO recebe 13º Seminário Nacional Concepções Contemporâneas em Dança

11/09/2017 | 09:00

Por Felipe Werneck

O 13º Seminário Nacional Concepções Contemporâneas em Dança, do Programa de Dança Experimental da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, terá como tema “Dança: conexões epistemológicas”. O evento será realizado entre os dias 7 e 10 de novembro e contará com palestras, fóruns, mesas redondas, apresentações de grupos temáticos, pôsteres, oficinas, mostras de dança e videodança.

O público esperado são alunos da graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores nas áreas da Educação Física, da Dança, das Artes Cênicas, da Fisioterapia e da Linguagem, bem como de toda a comunidade interessada no estudo, na prática e na pesquisa da dança.

As inscrições para as apresentações orais, pôsteres, mostra de dança e videodança são gratuitas e estarão abertas até o dia 15 de outubro. Para mais informações, clique aqui ou entre em contato através do e-mail: seminariodedancaufmg@gmail.com.

Confira o folder do evento.