Materiais utilizados nos Workshops para a Semana do Conhecimento serão disponibilizados online | EEFFTO - UFMG

11/09/2017 | 16:06

Por Felipe Werneck

O Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPQ) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG disponibilizará no site da escola os materiais utilizados durante os Workshops de preparação para a XXVI Semana de Iniciação Científica. Para encontrá-los, basta entrar na aba de Iniciação Científica, na página do NAPQ, ou diretamente através deste link, e ir para o final da página.

Os documentos referentes ao primeiro workshop sobre a elaboração de resumos, coordenado pela professora Juliana de Melo Ocarino, já podem ser acessados. A medida que os demais encontros acontecerem o site será atualizado com os respectivos arquivos.