Escola Municipal de BH procura estudantes de educação física para apitar "jogos olímpicos" escolares | EEFFTO - UFMG

12/09/2017 | 10:58

Por Jéssica Romero

A Escola Municipal Oswaldo Cruz está em busca de estudantes de educação física para serem árbitros de uma olímpiada escolar. As competições vão ocorrer entre os dias 23 e 31 de outubro, somente nos dias úteis, nos turnos da manhã e da tarde, para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Para participar basta ter conhecimentos na área de arbitragem e ser aluno da graduação, pois a atividade será certificada como uma forma de estágio.

Os times serão divididos pelas categorias masculina e feminina, no total de 90 jogos que duram em média 12 minutos cada. As vagas são para apitar jogos das modalidades: basquete (doze jogos por sexo); handebol (doze jogos por sexo); voleibol (doze jogos);  jogos de oposição dois tipos (doze jogos por sexo); ping-pong (vinte quatro jogos); futsal feminino (seis jogos) e peteca (doze jogos). As equipes participantes serão representadas pelas cores azul, amarela, verde e vermelha em cada turno de forma independente um do outro. Cada uma terá quatro professores de referência e monitores,  e têm em média 52 alunos.

Para participar o graduando deve entrar em contato pelo email zealvro@gmail.com (José Alvaro - professor) ou pelo telefone da escola: 31 3277-9636 ou  celular do professor(31) 99346-6480.