UFMG abre inscrições para exame gratuito de proficiência em inglês | EEFFTO - UFMG

UFMG abre inscrições para exame gratuito de proficiência em inglês

19/10/2017 | 08:42

Por Júlia Calasans

A UFMG abriu inscrições para a aplicacação gratuita do exame TOEFL ITP, cujo objetivo é medir a proficiência de falantes não nativos da língua inglesa, para alunos e servidores da Universidade. As inscrições vão até dia 9 de dezembro ou até que todas as vagas sejam ocupadas, com datas e locais de prova sendo divulgados no momento da inscrição. A certificação emitita pelo TOEFL possui validade de dois anos.

A inscrição deverá ser realizada via acesso ao site do Idiomas Sem Fronteiras, onde o interessado deve se cadastrar e acessar a opção Testes de Proficiência. Para mais informações, acesse o site da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG ou entre em contato pelos telefones: (31) 3409-3839 ou (31) 3409-4026.

Edital do TOELF ITP

Manual do candidato do TOELF ITP