Mostra virtual das profissões ajuda na escolha do curso de graduação da UFMG | EEFFTO - UFMG

Mostra virtual das profissões ajuda na escolha do curso de graduação da UFMG

02/10/2013 | 13:13

Estudantes interessados em obter informações sobre os cursos de graduação da UFMG podem acessar o site da Mostra Virtual das Profissões, permanente e criado com o objetivo de orientar o candidato na escolha do curso. A Mostra é realizada desde 2004 e aconteceu no formato presencial até 2011, quando passou a ser virtual, a fim de atingir estudantes em todo o país e exterior.

No site da Mostra, que passa por constantes atualizações, o candidato poderá conhecer cada um dos 75 cursos da UFMG, assistir vídeos sobre os cursos e visitar a galeria de fotos.

A Mostra pode ser acessada em www.ufmg.br/mostradasprofissoes e também no facebookwww.facebook.com/mostradasprofissoesufmg e no twitter twitter.com/mostracursos.

Redação: Cedecom