EEFFTO recebe doações para atingidos pelas enchentes na região da Zona da Mata | EEFFTO - UFMG

EEFFTO recebe doações para atingidos pelas enchentes na região da Zona da Mata

06/12/2017 | 16:43

Por Iago Proença

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG está recebendo doações que serão destinadas a famílias de Rio Casca e região, na Zona da Mata mineira. A região foi atingida por fortes chuvas no início desta semana e está em situação de emergência.

Estão sendo arrecadados: água mineral, material de higiene pessoal, roupas, calçados, leite, roupas de cama e alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas em três pontos de coleta, que estarão próximos as portarias da EEFFTO e na sala do Departamento de Esportes das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, no terceiro andar da Escola.

O aluno do curso de educação física Martos Errera (natural de Raul Soares), também está recolhendo doações. As arrecadações podem ser entregues no DA da EEFFTO entre 10h30 e 16h.  Para qualquer dúvida, entre em contato através de nossa página no facebook,via inbox.

Confira aqui uma reportagem sobre o acontecimento.