Faculdade de Letras da UFMG recebe inscrições para cursos intensivos de idiomas | EEFFTO - UFMG

Faculdade de Letras da UFMG recebe inscrições para cursos intensivos de idiomas

07/12/2017 | 13:33

Por Cedecom

O Centro de Extensão (CENEX) da Faculdade de Letras (FALE) da UFMG receberá entre os dias 11 de dezembro de 2017 e 12 de janeiro de 2018, inscrições para cursos intensivos de idiomas. Serão abertas turmas de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, latim, libras, português para estrangeiros e português para brasileiros. As aulas são abertas à comunidade universitária e externa.

Durante o curso, que tem duração de 52 horas aula, é possível se concluir um nível do idioma escolhido em três semanas. O aluno pode optar por frequentar as aulas em janeiro ou fevereiro de 2018.

Interessados deverão se inscrever por meio do site Fundep, ou no posto de atendimento instalado na Praça de Serviços da UFMG, das 8h às 17h.

As matrículas efetuadas até 31 de dezembro terão desconto de 10%. Mais informações podem ser obtidas clicando neste link, pelo e-mail cenexatendimento@yahoo.com.br ou pelo telefone (31) 3409-4220.