Projeto Educação Física para a Terceira Idade está com inscrições abertas para novos alunos | EEFFTO - UFMG

15/02/2018 | 12:10

Por Iago Proença

O projeto Educação Física para a Terceira Idade da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG está com inscrições abertas para novos alunos com idade acima dos 45 anos. Os documentos necessários para o cadastro são RG, CPF e comprovante de endereço.

As modalidades ofertadas são as de Ginástica Coletiva, Ginástica Postural, Ginastica Funcional, Dança de salão, Dança Livre, Dança Sênior, Informática, Tablet, Hidroginástica, Natação. É cobrado um valor em boleto semestral que varia de acordo com a modalidade escolhida.

Os interessados podem se inscrever presencialmente na sala do projeto, que fica ao lado do xerox no segundo andar do prédio da EEFFTO. As inscrições devem ser feitas nas quartas-feiras na parte da tarde das 13h às 16h e as quintas-feiras de 08h às 11h.