PPGIEL promove debate com o tema “Sociologia do Lazer. Onde estamos e para onde vamos” | EEFFTO - UFMG

17/04/2018 | 10:48

Por Cíntia Militina

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer (PPGIEL) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG realiza no dia 20 de abril, ás 14h30, no auditório Maria Lúcia Paixão, um debate que tem como tema “Sociologia do Lazer. Onde estamos e para onde vamos”.

O evento terá a presença do Professor Gilles Pronovost da Universidade do Canadá. Gilles é doutor em Sociologia pela Universidade Laval, professor emérito no Departamento de Estudos do Lazer, Cultura e Turismo da UQTR e membro do Conselho Cientifico da Casa das Ciências do Homem Paris Nad.

As pessoas que forem participar do debate devem apresentar documento oficial com foto para a retirada do aparelho de transmissão.