Escola de Enfermagem da UFMG realiza mesa-redonda sobre governança, compliance e auditoria em Saúde | EEFFTO - UFMG

18/04/2018 | 14:17

Via Cedecom

No dia 23 de abril, de 8 às 12h, a Escola de Enfermagem da UFMG promove no Auditório Maria Sinno a mesa-redonda “Governança, compliance e auditoria em saúdeque versará sobre os novos rumos na prática de gestão em saúde e enfermagem.

O evento é coordenado pela docente Meiriele Tavares Araujo e receberá o médico intensivista e coordenador do setor de Governança Clínica do Hospital São Francisco, Guilherme Netto Lycarião; a enfermeira Vivian Nicele Andrade Pullit, formada em relações governamentais com certificação em compliance e a enfermeira Palloma Fernandes Estanislau, auditora de sistemas de gestão da qualidade.

A reunião é direcionada aos alunos de Enfermagem, enfermeiros e demais profissionais da saúde. Para participar da atividade, os interessados devem se inscrever presencialmente no Centro de Extensão (Cenex) da Escola de Enfermagem da UFMG ou pelo e-mail: cenex@enf.ufmg.br. Mais informações pelo telefone (31) 3409-9831.