Fump e RUs têm horários de funcionamento modificados em dias de jogos do Brasil | EEFFTO - UFMG

Fump e RUs têm horários de funcionamento modificados em dias de jogos do Brasil

18/06/2018 | 15:41

Por Laryssa Campos

Os horários de funcionamento da Fundação Mendes Pimentel (Fump) e dos Restaurantes Universitários (RUs) serão modificados nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da FIFA.

Fump

Nos dias em que o Brasil jogar no período da manhã, a Fump funcionará das 13h às 19h. Já nos dias com jogos à tarde, o funcionamento será das 7h às 14h.

Setor de Atendimento/ Núcleo de Escuta

O Setor de Atendimento no Campus Pampulha e o Núcleo de Escuta funcionarão das 13h às 17, quando os jogos ocorrerem pela manhã.

RUs

Quando os jogos forem pela manhã, os RUs serão fechados, logo não serão servidos nem o café da manhã nem o almoço. Mas haverá jantar nos RUs Setorial I, campus Saúde, Faculdade de Direito e ICA.

Nos dias em que a Seleção jogar pela tarde, o café da manhã para os estudantes assistidos será servido nos Restaurantes Universitários (RUs) Setorial II, Campus Saúde e ICA. Haverá almoço em todos os RUs, mas o encerramento do expediente será às 13h30. Portanto, não haverá jantar em nenhuma unidade.