Projeto "Futsal Internacional" seleciona voluntários | EEFFTO - UFMG

Projeto "Futsal Internacional" seleciona voluntários

03/09/2018 | 08:37

Por Janaína Almeida

A Diretoria de Relações Internacionais da UFMG (DRI) está desenvolvendo durante o segundo semestre de 2018 o projeto "Futsal Internacional". Por meio do projeto, foram formados dois times (masculino e feminino) com intercambistas da UFMG e seus padrinhos e madrinhas (participantes do Programa de Apadrinhamento de estudantes internacionais).

Para conduzir os treinos ao longo do semestre, a DRI está buscando instrutores voluntários. Será disponibilizado um certificado de horas a quem se dedicar ao projeto. Ao final do semestre, será promovido pela DRI um minitorneio com os times internacionais e equipes convidadas.

Os treinos ocorrerão todas as quartas-feiras, das 19 às 20h e todas as quintas-feiras das 18 às 19h; tendo início nessa semana (05/09), no Centro Esportivo Universitário.