NAPq recebe sugestões de temas para o II Encontro da Pesquisa e Extensão na EEFFTO | EEFFTO - UFMG

21/09/2018 | 09:25

Por Laryssa Campos

Termina hoje o prazo para o preenchimento do formulário com sugestões de temas para o II Encontro da Pesquisa e Extensão na EEFFTO que o Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) e o Centro de Extensão (CENEX) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) promovem no dia 08 de outubro.  A intenção é ofertar algumas palestras ministradas pelos docentes da própria Unidade, mas, para que isso seja realizado da melhor forma, a organização deseja saber quais são os interesses dos alunos. Para isso, basta responder ao questionário aqui.