DA convoca Assembleia Geral para aprovação do Estatuto Social da EEFFTO | EEFFTO - UFMG

DA convoca Assembleia Geral para aprovação do Estatuto Social da EEFFTO

19/09/2018 | 14:34

Por Isabela Trindade

Considerando o direito e o dever de participação em assuntos estudantis do corpo docente e discente da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, todos os estudantes e professores da Escola são convidados a participar da Assembleia Geral do Diretório Acadêmico (DA) da EEFFTO.

A reunião será realizada nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, às 11h30, em frente as antigas salas do DA Educação Física e do Centro Acadêmico de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Cafito), Atlética da EEFFTO, lanchonete e ao lado da portaria no primeiro andar.

A sessão tem como pauta a aprovação do Estatuto Social, a realização das eleições, assuntos gerais e esclarecimentos. Seguindo a orientação do Excelentíssimo Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Dr. Tarcísio Mauro Vago, é requisitado aos docentes que liberem os estudantes que ainda estejam em aula pelo restante do turno da manhã.

CONFIRA O ESTATUTO SOCIAL