Linhas de pesquisa em Fisiologia e Farmacologia serão apresentadas em curso de verão da UFMG | EEFFTO - UFMG

20/09/2018 | 11:12

Via CEDECOM

Estão abertas, até o dia 5 de outubro, as inscrições para o curso de verão em Fisiologia e Farmacologia da UFMG, que será realizado de 21 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019. Com aulas práticas, teóricas e estágio em laboratório, o curso é destinado a estudantes ou egressos, com até um ano de formação, das áreas de Ciências Biológicas ou da Saúde. Serão oferecidas 40 vagas. O portal do curso oferece mais informações sobre inscrição, taxa de adesão e requisitos.

Os candidatos selecionados poderão, opcionalmente, submeter resumos de trabalhos científicos desenvolvidos anteriormente. Os envios devem ser realizados de 25 a 30 de novembro.

A temática da 28ª edição do curso será Ciência para todos: da pesquisa básica à translacional. A formação, de caráter teórico-prático, tem o objetivo de apresentar as linhas de pesquisa desenvolvidas nos departamentos de Fisiologia e Biofísica e de Farmacologia, ambos do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG.