Minas Tênis Clube está com processo seletivo aberto para novos estagiários | EEFFTO - UFMG

Minas Tênis Clube está com processo seletivo aberto para novos estagiários

19/10/2018 | 14:53

Por Yves Vieira

O Minas Tênis Clube divulga processo seletivo para vagas de estágio na área de Educação Física: as inscrições estão abertas até o dia 26 de outubro para alunos da Educação Física com interesse em tênis e/ou squash. Os alunos do curso de Educação Física da UFMG podem estagiar a partir do 5º período da graduação.

As atividades dos futuros estagiários estão relacionadas com o Curso Squash, no qual os selecionados auxiliarão os instrutores nas atividades de acompanhamento das aulas de Squash e no atendimento a associados, alunos e pais de alunos.

A função será realizada durante toda a semana, de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, ou seja, terá carga horária semanal de dez horas. Além disso, o ofício será bonificado com bolsa no valor de R$ 266,67, também com benefícios (sem descontos) de alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Os interessados devem enviar os currículos para curriculo@minastc.com.br até o próximo dia 26 de outubro, incluindo no assunto do e-mail a vaga de interesse e no currículo os horários de aula.