Alunos do curso de Fisioterapia realizam 2ª edição da exposição "Conhecendo e Divulgando o SUS" | EEFFTO - UFMG

13/11/2018 | 08:30

Por Cíntia Militina

Nos dias 14 e 21 de novembro, os alunos da disciplina Modelo de Atenção em Saúde no Brasil do curso de Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) promovem a segunda edição do “Conhecendo e Divulgando o SUS”.  A apresentação dos trabalhos será no Espaço de Convivências (antigo espaço do xadrez) de 9h às 12hs.

A exposição tem como objetivo apresentar à comunidade práticas e serviços oferecidos pelo SUS, relacionados à área de reabilitação, prevenção e promoção à saúde.